quinta-feira, 3 de março de 2011

Sumi...sorry!

Depois de um longo verão (que aliás parece que não acaba), estou de volta!
Nossa, dá até vergonha de ver como sumi desde o Natal, mas saí de férias e daí nada de acesso a net e quando voltei ao trabalho....eu tinha muito trabalho!!!
Na verdade ainda tenho, esse é um período super atribulado para nós lá na Biblio, é começo de ano letivo, muitos alunos novos chegando, inscrições, tours pra apresentar a biblioteca e fora isso a USP (finalmente) começou a utilizar um sistema integrado de bibliotecas (aê, uhu, aleluia), atenderam nossas preces e agora o empréstimo de todas as mais de 50 bibliotecas está interligado....mas isso quer dizer que é mais trabalho pra gente nesse período de adaptação, quase ficamos loucos mas parece que agora estamos entrando no ritmo e a longo prazo a rapidez e qualidade do trabalho só vai aumentar.
Enfim, li 4 livros nas minhas férias, muito distintos entre si, nem vou citar os nomes por que ainda não decidi se vou postar resenhas sobre todos (gostaaaar mesmo, eu só gostei de 2, rs).
Ainda não será essa semana que eu farei um post, mas prometo que será para logo.
Desculpem a longa ausência, no mês de Fevereiro eu não li nenhum livro (que absurdo!!! rs), mas no finalzinho do mês comecei a ler "1808" do Laurentino Gomes que minha colega Alice me emprestou (obrigada, Alice!!!) e vou ver se dou um gás nele no feriado de Carnaval (ele é enooorme, mas muito interessante, estou adorando).
Enfim, minha lista de desejos de livros só cresce e eu preciso arrumar um dindin pra comprá-los, hahaha, por que senão logo não terei assunto pro blog, rs, acho que vou correr na livraria on-line e comprar alguns no crediário :-P

Bjos e logo eu volto!

4 comentários:

  1. Gi!
    Eu quase nunca compro. Na maioria das vezes, ganho da minha irmã!
    Esses dias ela já ia comprando 30 livros de uma vez qdo resolveu parar e fazer as contas.
    resultado: ela deve ter + de R$ 10 mil gastos em livros durante os últimos 5 anos!
    Muito, né???
    Se compensar, eu empresto livros dela pra vc, quer? Não sei se o frete compensa...
    hehehehe

    MAs aí nessa Biblio vc deve se deliciar!

    Bjo

    Mariliz

    ResponderExcluir
  2. Gostei de 1808 e estou adorando 1822, melhor ainda que o primeiro.
    Entendi que vc trabalha com Biblioteca e que mora em SP, é isso?
    Eu amo bibliotecas...
    Bjks

    http://blogdaclauo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi Mariliz,
    eu nem quero fazer essa conta, rs, senão vou desanimar de comprar.
    Mas não teve jeito, peguei uma promo na Saraiva e comprei logo 5 de uma vez, rs, mas a sua irmã ganhou...30 é livro pra caramba, imagino a cara do entregador, rs
    Acho que não compensa mandar pelo correio, infelizmente nosso serviço de postagem no Brasil é algo muito caro e que não tem garantias de que chegue (eu pelomenos já tive várias coisas extraviadas por eles).
    Mas obrigada mesmo assim.
    bjos

    ResponderExcluir
  4. Oi Claudia, acabei de ler ontem, e fiquei com vontade de ler o 1822 ainda mais agora que vc elogiou!
    Trabalho sim em uma das Biblios da USP, já vai fazer 10 anos logo logo (aff, como estou velha, rs).
    bjos

    ResponderExcluir

Escreve aí!