quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Estive ausente...mas lendo!

Estive ausente e nem percebi que passou tanto tempo desde minha última postagem.
Uma semana corrida, outra mais ou menos e quando achei que teria tempo de fazer algo no feriado...bom, não tenho net em casa então não refrescou muito quanto a atualização do blog, mas pelomenos consegui ler um pouco e descansar (bastantão).
Tb os probleminhas que todos temos e acabei não tendo cabeça pra escrever, na verdade eu gosto de postar o que vem à cabeça na hora.
Hoje não vou ter tempo de postar uma resenha, mas aproveito pra informar que até sexta sai mais uma fresquinha e de um livro que amei de paixão e faz parte de uma trilogia, daquelas que vão nos fazer morrer de ansiedade já que até o momento só o primeiro volume foi lançado.
Tb comprei recentemente alguns títulos da minha "listinha de desejos" que encontrei em promoção, um deles é o que estou lendo atualmente e a história lembra em muito a da série de tv The walking dead que estreou ontem pelo canal FOX, a série é sobre zumbis (o livro não) mas ambas tem a ver com o apocalipse, ou seja, muita ficção científica da boa. Vou deixar outros comentários pra quando escrever a resenha, o que não deve demorar muito já que o livro é de se ler rapidinho (quem disse que eu aguento esperar pra saber o final??? rs).
Como devem perceber estou numa fase com bastante ficção e até mesmo um pouco de terror, isso é engraçado mesmo, muitas vezes temos fases em que só queremos ler um determinado gênero e nada mais nos apetece. Depois desse eu pretendo ler algo mais light, os livros que comprei são cada um de um gênero diferente, rs
Bom, é isso aí, logo estou de volta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreve aí!